Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Como quem não quer A Coisa

Como quem não quer A Coisa

28
Abr17

Fábula #4

O Coiso

Era um dia como tantos outros, em que estava aborrecido em casa a ver um qualquer programa desportivo. Nisto toca o telefone e vejo uma mensagem tua, a perguntar se não queria ir tomar um café.  Aceito imediatamente, consciente de que provavelmente íamos ter mais um daqueles tórridos serões que se prolongavam tantas vezes até alta madrugada.

 

Ao chegar ao ponto de encontro, dizes-me meio chorosa que estás triste, que conheceste um qualquer tipo na noite que fez de ti uma pastilha elástica, que nem sequer te deixou desfrutar do orgasmo e de um banho retemperador e te obrigou a fazer o walk of shame ou apanhar um táxi às tuas custas. Acalmo-te, brinco contigo mas vejo que não estás para grandes aventuras. Convidas-me a ir para tua casa e pedes-me desculpa por não estares nos teus melhores dias e que se eu não estiver para a aturar que compreende, mas eu sempre simpático e educado digo que não. Vamos lá animar.

 

Chegados a tua casa, vais tomar um duche rápido e eu vou à cozinha preparar o jantar. Vejo carne picada e penso numa lasanha que sempre anima e não é assim tão difícil de fazer. Quando chegas, já em roupa de andar por casa, vês-me a trabalhar, agradeces, beijas-me um ombro e vais pôr a mesa. Quando o forno apita, chamo-te e comemos calmamente, regando o repasto com um bom tinto.

 

No final do jantar, vemos um filme, depois outro e outro ainda e já quase de madrugada perguntas-me se quero dormir na tua casa. Aceito e enquanto vais à casa de banho dispo-me e deito-me nu na cama. Vens para a cama, deitas-te, aninhas-te, conferes que estou nu e adormeces.

 

De manhã, acordo contigo abraçada a mim ainda adormecida. Com cuidado liberto-me, preparo o pequeno almoço e acordo-te docemente. Sorris, comemos sentados na cama, vais à casa de banho e agradeces-me em seguida...

 

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D