Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fábula #2

por O Coiso, em 29.12.16

Hoje sonhei contigo. Que me contactavas e marcavas um encontro. Num Motel. Hoje. À noite. Um local, uma hora e um dia.

Chego ao local, digito a palavra-passe e entro para o quarto combinado. Sou o primeiro a chegar e informo-te disso. Respondes que já vais a caminho e demoras cerca de 10 minutos a chegar.

Tomo um duche rápido e deito-me nu na cama. Luzes apagadas. De repente, ouço barulho, estás a chegar. Ouço-te a subir as escadas, a abrir a porta do quarto, a chamar-me. Respondo. Nem acendes a luz, já estás nua e entras directa na cama. Estás fria e encostas-te a mim para te aquecer.

Imediatamente começo por te tocar e arrepiar-te. Tu aquiesces e retribuis sem quaisquer pudores, apesar de ser a primeira vez que estamos juntos. Sinto o teu toque e entumesço. Digo uma piada porca ao teu ouvido, ouço o teu riso cristalino e sorrio beatificamente. E logo passo a acções mais sérias.

Monto-te vigorosamente e faço-te vir, uma vez e outra. Paramos para, juntos, tomarmos um banho a escaldar e massajarmo-nos um ao outro, doce e delicadamente. Excitarmo-nos novamente para o que aí vem.

Ainda no duche, ajoelhas e chupas-me o pau de volta à vida. Pegas nele e puxas-me para a cama, onde te colocas de quatro e me dizes seres minha da forma que eu quiser. Sem pejo tomo-te nas minhas mãos e redobro os esforços no sentido de te ouvir a gritar o meu nome, onde sou bem sucedido.

Depois, na hora do cansaço, visto o roupão e fumo um cigarro. Tomo mais um duche rápido e volto para a cama, onde jazes, nua mas encolhida de frio. Entro na cama e encosto-me a ti, para te aquecer. Adormeço e acordo algumas horas depois, sozinho. É de manhã e tenho de ir para o trabalho.

Pelo caminho, recordo um momento…

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:43


2 comentários

De António a 29.12.2016 às 18:48

esse momento é uma porra

Diz a tua Coisa




Pesquisar

Pesquisar no Blog

Outras Coisas

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D