Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bom fim de semana!

por O Coiso, em 08.03.17

Não façam nada que eu não fizesse... Duas vezes!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:11


6 comentários

De innamorato a 08.03.2017 às 19:51

Duas ou mais Companheiro.

Abraço

De O Coiso a 12.03.2017 às 06:28

Quantas quiseres!

De António a 08.03.2017 às 22:07

e como não há 2 sem 3...

De Filipa Pinheiro a 13.03.2017 às 15:40

A mim o que me da prazer é arregaçar o penis e expôr a glânde, e ve-la a crescer e ficar grande e brilhante, e esfrega-la lentamente até o leitinho começar a sair,adoro ver o esperma a sair e continuar a esfregar para nao murchar e sugar a urétra para continuar a sair até nao haver mais esperma nos testículos, só acontece na 4' ejaculaçao, onde só começa a sair líquido transparente, tenta fazer e veras? Muitos homens nao conseguem mais de 2x, ficam sem esperma à 2 ejaculação,porque se tocam quase todos os dias e nao conseguem ficar 2 ou 3 semanas sem se tocar. Eu nao sei porquê que alguns homens tiraram a pele que cobre a glânde,fica feia. Posta fotos em sequência de handjobs com o esperma a sair, é giro. E no futuro posta mais fotos de meninas com as mamínhas mais grandinhas, nos também somos bonitas, nao só as skinnygirls. Bjs continua.

De O Coiso a 13.03.2017 às 16:00

Olá Filipa. Antes de mais, muito obrigado pelo teu (extenso) comentário! Vou ter que responder da mesma forma...
Em relação ao que descreves, tenho a dizer-te... parabéns! Sorte de quem leva com esse tratamento.
Já tentei o que falas e realmente, depois da terceira ejaculação, não consigo mais. Tenho orgasmos mas ejacular que é bom, mentira. Isso acontece devido ao nível de excitação que consegues dar ao teu parceiro, pelo que mesmo que o homem esteja semanas ou meses sem se tocar, após a terceira ejaculação um parceiro bem excitado não vai ter nada para ejacular. Mas eu, como sou um bardajão e toco-me quase todos os dias, tenho sempre que chegue para uma vez ou duas e depois esgota-se o stock.
Porque é que os homens tiram a pele que cobre a glande... Eu tirei porque me rebentou o freio por isso foi por uma questão de conforto, porque conseguia sobreviver com a glande, mas iria sangrar nos dias de maior cambalacho e doer nos dias mais à bruta. Outros fazem-no porque o freio é muito curto e provoca infecções sucessivas por deficiente capacidade de limpeza da zona. Outros fazem-no por motivos de religião. Outros ainda porque sim, gostam mais assim. É mais ou menos o mesmo que fazer uma tatuagem na zona da vagina...
Os "discos pedidos" que pedes são um personal favourite, pelo que certamente que postarei em breve! Fica atenta.
Meninas mais grandinhas e gordinhas, roliças e com formas voluptuosas, são as que eu prefiro. Gosto de carne à volta dos ossos. Mas é difícil arranjar um gif com uma menina com xixa e mamas (aparentemente) verdadeiras grandinhas sem serem as que sofrem de obesidade mórbida e isso é um fetiche que eu não partilho. No entanto, se encontrares gif desses, podes fazer uma de duas coisas:
1 - Mandar um link do gif num comentário, eu não aprovo o comentário e uso o gif para um post. Até podes mandar texto e/ou outras sugestões e eu vejo o que se pode arranjar.
2 - Num comentário, deixares o teu email. Eu não aprovo o comentário e mando-te um email. A partir daí, podes partilhar comigo links, fotos, ideias para posts e ainda que te der na real gana. E sempre com sigilo garantido.

Diz a tua Coisa




Pesquisar

Pesquisar no Blog

Outras Coisas

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D